A Transmagalhães disponibiliza para si a sua politica de qualidade.
A política de gestão da TransMagalhães, Lda. desenvolve-se em torno de três vetores principais:
Promoção da Confiança dos seus serviços;
Sustentação da Qualidade como fator imprescindível na sua abordagem de gestão;
Disponibilização da Flexibilidade e Competência em todas as fases de relacionamento com clientes.
Deste modo, são intenções da TransMagalhães, Lda.
Potenciar a sustentabilidade económica e financeira da organização, através da otimização de custos e de vendas, visando a maximização dos resultados e o crescimento da empresa;
Satisfazer as nossas partes interessadas, através de uma relação de proximidade, auscultando e respondendo as suas necessidades explicitas e implícitas;
Reforçar o relacionamento de parceria com os seus fornecedores externos e subcontratados, reconhecendo a sua importância na realização do serviço e exigindo o cumprimento rigoroso dos requisitos especificados e contratualizados;
Assegurar a melhoria contínua dos nossos serviços e processosatravés do rigor e flexibilidade no planeamento, execução e monitorização do serviço cumprindo com os requisitos legais e normativos aplicáveis;
Sustentar a motivação e qualificação dos recursos humanos,promovendo o desenvolvimento das competências técnicas necessárias e adequadas ao “saber fazer”, “saber estar” e valorizando os bons desempenhos.