TransMagalhães

Transmagalhães

Política de Qualidade

A Transmagalhães disponibiliza para si a sua politica de qualidade.

A política de gestão da TransMagalhães, Lda. desenvolve-se em torno de três vetores principais:
  • Promoção da Confiança dos seus serviços;
  • Sustentação da Qualidade como fator imprescindível na sua abordagem de gestão;
  • Disponibilização da Flexibilidade e Competência em todas as fases de relacionamento com clientes.

Deste modo, são intenções da TransMagalhães, Lda.

  1. Potenciar a sustentabilidade económica e financeira da organização, através da otimização de custos e de vendas, visando a maximização dos resultados e o crescimento da empresa;
  2. Satisfazer as nossas partes interessadas, através de uma relação de proximidade, auscultando e respondendo as suas necessidades explicitas e implícitas;
  3. Reforçar o relacionamento de parceria com os seus fornecedores externos e subcontratados, reconhecendo a sua importância na realização do serviço e exigindo o cumprimento rigoroso dos requisitos especificados e contratualizados;
  4. Assegurar a melhoria contínua dos nossos serviços e processosatravés do rigor e flexibilidade no planeamento, execução e monitorização do serviço cumprindo com os requisitos legais e normativos aplicáveis;
  5. Sustentar a motivação e qualificação dos recursos humanos,promovendo o desenvolvimento das competências técnicas necessárias e adequadas ao “saber fazer”, “saber estar” e valorizando os bons desempenhos.

27 de abril de 2016

Imagem1
Imagem2

A Gerência

Abrir o Chat
Precisa de ajuda?
Em que podemos ajudar?