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Missão
Transportar mercadorias realizando cada viagem com total segurança e dedicação, maximizando eficiências dos serviços e reduzindo custos aos seus clientes.

Visão
A TransMagalhães quer ser uma referência de segurança e garantia de qualidade no mercado nacional de transportes rodoviários.

Valores
Os valores que guiam a conduta e atitude empresarial, e simultaneamente formam a cultura da TransMagalhães são: Dedicação, Segurança, Compromisso e Ambição.

Dedicação – na satisfação do cliente.
Segurança – no produto transportado.
Compromisso – no cumprimento do trabalho definido.
Ambição – num futuro melhor e sustentável.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

A política de gestão da TransMagalhães, Lda. desenvolve-se em torno de três vetores principais:

  • Promoção da Confiança dos seus serviços;
  • Sustentação da Qualidade como fator imprescindível na sua abordagem de gestão;
  • Disponibilização da Flexibilidade e Competência em todas as fases de relacionamento com clientes.

Deste modo, são intenções da TransMagalhães, Lda.

  1. Potenciar a sustentabilidade económica e financeira da organização, através da otimização de custos e de vendas, visando a maximização dos resultados e o crescimento da empresa;
  2. Satisfazer as nossas partes interessadas, através de uma relação de proximidade, auscultando e respondendo as suas necessidades explicitas e implícitas;
  3. Reforçar o relacionamento de parceria com os seus fornecedores externos e subcontratados, reconhecendo a sua importância na realização do serviço e exigindo o cumprimento rigoroso dos requisitos especificados e contratualizados;
  4. Assegurar a melhoria contínua dos nossos serviços e processos através do rigor e flexibilidade no planeamento, execução e monitorização do serviço cumprindo com os requisitos legais e normativos aplicáveis;
  5. Sustentar a motivação e qualificação dos recursos humanos, promovendo o desenvolvimento das competências técnicas necessárias e adequadas ao “saber fazer”, “saber estar” e valorizando os bons desempenhos.

27 de abril de 2016















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